sexta-feira, 26 de junho de 2009

Apresentação

Me desculpem, mas não quis ser mal educado, então venho cá para apresentar os principais personagens desse blog.

Eu, Felippe Frigo, mineiro, 21 anos, sobrevivendo no Rio de Janeiro a um pouco mais de 1 ano e 3 meses.
Também contamos com a presença de Lino Rosa, mineiro da famosa cidade de Itamonte, com seus 20 anos, sobrevivendo no Rio de Janeiro a quase 3 anos, creio eu !

Outras pessoas também farão parte das histórias, como o Uiliam, mineiro também, e sempre dormindo. Mauro, cidadão bibarrense, Bernardo - o calouro entre outros !

A ideia principal do blog é mostrar nosso dia a dia, e também com nossas experiências, montar um guia de sobrevivência para o pessoal nessa fase universitária. Com o tempo o blog vai se moldando, ai veremos para o que ele serve mesmo.

Felippe Frigo

4 comentários:

Mobile hairdresser in Manchester disse...

Esqueceram de MIM!!!!:-(

Mobile hairdresser in Manchester disse...

Esqueceram de mim!!!!:-(

Lino Rosa disse...

Isso aeee...esqueceram dessa moça ai!!!

E CADE O LAKES?PERSONAGEM FUNDAMENTAL DE TODA A TRAMA, FUNDADDOR DA BISCATERIANA LAPIANA, SENHOR DO CAFÉ DENTRE TANTOS OUTROS TÍTULOS????

Unknown disse...

Pois zé cadê eu ???...lipe me desidratei de tanto chorar lendo isso,angústia mesmo desta vida incerta que enfrentamos todo santo dia!!,quantas histórias?ai sim foi um lugar onde todo santo dia,por mais das dificuldade,eu sempre ia dormir dando risada.Porra já comecei a chorar novamente!